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Rotina de Importação de Contas

Senhor Prestador,

Antes de realizar a importação de conta VERIFIQUE os itens a seguir, para evitar inconsistência:

  • a data e hora registrada no comprovante de atendimento. A autorização deve estar confirmada.
  • Se não há pendência de avaliação pela Central de Atendimento de procedimentos e prorrogações de internações para o atendimento a ser faturado.
  • Se o atendimento hospitalar, principalmente internação e os tratamentos continuados (fisioterapia, fonoaudiologia, psicologia e terapia ocupacional) em regime ambulatorial, estão finalizados.
  • Se os itens lançados no arquivo estão contidos entre a data e hora do comprovante de atendimento e a data e hora da finalização, principalmente no caso de internação.
  • Se os procedimentos cujos honorários são pagos ao profissional executante, cadastrado como corpo clínico no prestador, contém essa informação no período citado anteriormente.
  • Se o procedimento a ser faturado consta na tabela acordada com o prestador, vigente na data de realização do procedimento, e o seu respectivo valor.
  • CONFIRA O VALOR FINAL DO ARQUIVO COM O VALOR DA FATURA GERADA

ACESSE AQUI O SISTEMA DE IMPORTAÇÃO DE CONTAS

Instituto de Previdência dos Servidores Militares do Estado de Minas Gerais - IPSM
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Telefone: (31)3269-2000 - Horário de Atendimento: 08:00 às 17:30 hs