INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA DOS SERVIDORES MILITARES DO ESTADO DE MINAS GERAIS

Rua Paraíba, 576 - Funcionários - Fone 269-2000 - Fax 269-2002 - C.Postal 1605 - CEP 30130 -140 - Belo Horizonte/MG
Site: www.ipsm.mg.gov.br

Servidora efetiva da SEPLAG é homenageada pelo IPSM

Na manhã da última quinta-feira, 13 de dezembro, o IPSM entregou placa de homenagem a Sílvia Caroline Listgarten Dias, Superintendente Central de Coordenação Geral e Secretária Executiva da Câmara de Orçamento e Finanças do Estado, por sua dedicação e empenho em prol dos interesses desta autarquia.

Trimestralmente, o IPSM concede homenagem a servidores efetivos, terceirizados e comissionados que se destacam no desempenho de suas atividades. No último evento de homenagem de 2018, a Diretoria do IPSM decidiu homenagear também servidores estaduais de outras pastas que ao longo do ano dedicaram tempo e atenção às questões técnicas e administrativas do Instituto.

Data: 14/12/2018