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Emissão de carteira de assistência à saúde

Para ter acesso aos serviços de assistência à saúde e aos demais benefícios do Instituto de Previdência dos Servidores Militares do Estado de Minas Gerais (IPSM), o segurado e seus beneficiários precisarão apresentar a carteira de identificação ou o cartão eletrônico do Instituto. O cartão eletrônico já está sendo utilizado pelos segurados e beneficiários da capital, Região Metropolitana e algumas cidades do interior do Estado. Nas demais localidades, o acesso aos serviços e benefícios do IPSM ainda é feito por meio da apresentação da carteira de identificação.

Em caso de inclusão, a 1ª via do documento será enviada automaticamente para o endereço do segurado. Para a solicitação de 2ª via, o segurado deverá se dirigir a uma das unidades de atendimento listadas abaixo, levando a documentação necessária para a prestação do serviço. O requerimento em formulário próprio deve ser retirado na unidade de atendimento ou por meio do link abaixo.

Documentos Necessários:

  • Requerimento em formulário padrão;
  • 01 foto 3x4.

Links:

IPSM - Instituto de Previdência dos Servidores
Militares do Estado de Minas Gerais
Rua Paraíba, 576 - Savassi
CEP: 30130-141
Belo Horizonte - MG
Telefone: (31)3269-2000