Funcionários do IPSM recebem homenagem da PMMG

A Polícia Militar do Estado de Minas Gerais homenageou, na última quarta-feira (30/09), funcionários do IPSM pela atuação no recrutamento de profissionais de saúde para atuação no Hospital de Campanha e demais unidades da Fundação Hospitalar de Minas Gerais. Os colaboradores apoiaram a PMMG durante a organização da frente de trabalho para combate à pandemia do COVID-19 no Estado.

De acordo com o Diretor de Saúde da PMMG, Cel PM Eugênio Pascoal da Cunha Valadares, a homenagem revela a expressão pura da gratidão e do reconhecimento. “Vivemos um fato histórico com a pandemia. E é no momento das graves crises que aparecem pessoas extraordinárias, como as que foram homenageadas. Todos cumpriram com lealdade a missão”, destacou o Diretor.

Cerca de 20 funcionários, a grande maioria da Central de Atendimento do IPSM, receberam os certificados. O Diretor de Recursos Humanos da Polícia, Cel Rodrigo Piassi do Nascimento,  agradeceu a todos pela contribuição, ressaltando a importância do trabalho para a PMMG e também para a população mineira. O Cel Piassi direcionou um agradecimento especial ao Diretor-Geral do IPSM, Cel Vinícius e falou da sua impressão sobre o Instituto. “O IPSM é muito maior do que o que nós beneficiários enxergam”, concluiu o Diretor de Recursos Humanos.

O Coronel Vinícius, Diretor-Geral do IPSM, agradeceu o Comando-Geral da PMMG e todos os envolvidos pelo reconhecimento e disse estar satisfeito por poder dar à corporação e ao Governo de Minas uma visão diferente do que é o IPSM.

Foram homenageados:

• Vitor Hugo Pereira do Amaral

Data: 02/10/2020

O CARTÃO DIGITAL JÁ ESTÁ DISPONÍVEL NO APLICATIVO DO IPSM
Obs: O cartão digital pode ser utilizado no lugar do cartão físico

Instituto de Previdência dos Servidores Militares do Estado de Minas Gerais - IPSM
Rua Paraíba, 576 - Savassi - Belo Horizonte / MG - CEP: 30130-141
Telefone: (31)3269-2000 - Horário de Atendimento: 08:00 às 17:30 hs