Voce está aqui: Página Inicial > Aspectos Legais e Responsabilidades
Aspectos Legais e Responsabilidades

O Sítio Eletrônico do Instituto de Previdência dos Servidores Militares do Estado de Minas Gerais, www.ipsm.mg.gov.br, teve sua infra-estrutura desenvolvida pela Divisão de Tecnologia da Informação, estando sua gestão sob responsabilidade da Divisão de Tecnologia da Informação.

A publicação e a manutenção dos conteúdos são realizadas pela Divisão de Tecnologia da Informação.

As competências relacionadas à gestão e manutenção do sítio estão disciplinadas na resolução Resolução SEPLAG nº 40 de 18 de julho de 2008.

As informações e serviços disponibilizados, bem como sua atualização e manutenção, são de inteira responsabilidade, da(s) unidade(s) responsável (is).

Qualquer informação solicitada será mantida em sigilo no banco de dados do site. Quando for necessária a identificação do usuário, este se compromete a enviar informações verídicas e completas para o atendimento de sua demanda.

Qualquer informação ou serviço existente no sítio, em parte ou no todo, poderá, a qualquer tempo, ser alterado ou excluído sem prévio aviso.

Todo o conteúdo do sítio eletrônico é de propriedade do Instituto de Previdência dos Servidores Militares do Estado de Minas Gerais, ou possui autorização para sua publicação/veiculação.

Qualquer conteúdo (imagens, fotos, textos, tabelas, arquivos,...) desde que identificada à fonte e atribuído o crédito, podem ser reutilizadas.

As marcas presentes no site são de propriedade do Governo do Estado de Minas Gerais, sendo proibida sua reprodução, cópia ou modificação sem expressa autorização do Governo do Estado de Minas Gerais.

Instituto de Previdência dos Servidores Militares do Estado de Minas Gerais - IPSM
Rua Paraíba, 576 - Savassi - Belo Horizonte / MG - CEP: 30130-141
Telefone: (31)3269-2000 - Horário de Atendimento: 08:00 às 17:00 hs